HelpBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Como criar seus pedidos na seção gráfica Empty Como criar seus pedidos na seção gráfica Sáb Abr 06, 2013 8:30 pm1

Patrão

Patrão

Administrador Técnico
Administrador Técnico

Como criar seus pedidos na seção gráfica Paint-Net-icon

Criando seus pedidos gráficos na seção de "Pedidos Gráficos"



Formulário da seção gráfica:
Seu tópico sempre tem que estar de acordo com o Formulário de seções gráficas, se o membro não respeitar isso, ele pode ser sujeito a punimento ou o tópico dele poderá ser movido para a lixeira.Bom, o formulário é este:

Tipo de pedidoDeverá colocar o tipo de seu pedido, como logo, userbar, botões, etc.


Imagens a serem utilizadas: Aqui você deve colocar as imagens que você quer que usemos em seu pedido gráfico, se o usuário preferir, poderá pedir para que os desigers procurem uma imagem de determinados assuntos, mas se os usuários fizerem isso, Os designers se quiserem, não farão seu peido, isso fica a critério deles.

Cor de fundo Deve colocar a cor de fundo de que quer em seu trabalho gráfico[/b]

Cor da fonteDeve colocar a cor de fonte de que quer em seu trabalho gráfico[/b]

O que deve ser escrito?Deverá colocar o que deve ser escrito em seu trabalho gráfico(Não é obrigatório preencher esse).

Mais informações:Se quiser adicionar informações extras, deverás colocar aqui, lembrando que não é obrigatório o preenchimento desse campo.

Regras da criação dos tópicos:
1.Deve seguir o formulário
2.Todos os tópicos repetitivos de um só pedido gráfico, causará o seu punimento e seus tópicos serão movidos a lixeira.[/b]
3.Deve ter apenas um tópico de pedido gráfico, se tiver 2, o mais nove será enviado para a lixeira.

Mensagens dos tópicos:

1.Seja educado, específico e descritivo, assim o trabalho final sairá com uma qualidade superior e ao seu gosto. "Fixe", "Baril", "Nice", "Legal", etc... não são termos descritivos.
2.Use uma linguagem correcta e clara, a "linguagem msn" não será tolerada.
3.Se quer usar uma ou mais imagens, deverá procurá-las você mesmo, e indicar os respectivos links do tópico. Este processo é um dos mais difíceis, e as imagens poderão ficar fora do estilo que pretende. Por isso, é obrigatório fazê-lo, ainda que possam ter cores diferentes, que facilmente são modificadas pelos nossos colaboradores.
4.Se quiser um pedido animado, terá de levar em conta que a equipe não é formada em design, logo não é sempre que todos os pedidos deste gênero serão atendidos. Quando postar um pedido com uma animação considerada avançada pelos Designers, será avisado para que modifique-o. Se preferir mantê-lo como está, depois de passados 2 dias da postagem do pedido, se este não for realizado, será enviado para o devido local. O mesmo é válido para artistas deste gênero que abandonam o pedido.

Mensagens

1.Responder ao próprio tópico no intuito de o fazer vir para o cima do fórum (o chamado "UP"), não é permitido. Este tipo de mensagens não adiantarão em nada, pois a lista de tópicos permanece sempre fixa, de acordo com a data da sua criação, com os tópicos mais antigos em primeiro lugar.
2.Deverá sempre ser cortês (agradecendo e sendo educado) e paciente com os membros do staff, de modo a recompensar o trabalho dos membros da Staff, e porque todos temos uma vida particular que deve ser respeitada. Os pedidos são respondidos pela paixão de ajudar e não por obrigatoriedade. Sendo assim, não cobre de maneira arrogante, pois nenhum dos designers é obrigado a realizar o seu pedido.
3.Pede-se que demonstre claramente que está satisfeito com o trabalho final e já não precisa do tópico. Assim, os Designers ou Coordenadores poderão movê-lo para o sub-fórum "Pedidos Finalizados".
O autor do tópico deverá preocupar-se com o mesmo. Caso se repare que haja um abandono por parte do autor, o pedido será cancelado e o tópico movido para o devido local.

Respostas ao pedido
1.Todos os trabalhos que forem respondidos nesta área estão sob copyright FdF (Fórum dos Fóruns), e, assim sendo, todas as imagens podem ser utilizadas por qualquer membro da comunidade Forumeiros, e para qualquer fim que não o comercial.
2.Após 2 (dois) dias da postagem do pedido finalizado e não haja resposta do autor, o pedido será enviado para o sub-fórum de "Pedidos Finalizados" e bloqueado.
3.Como o objetivo principal deste fórum não é a criação de imagens, todos os tópicos que não obtiverem um resultado em 45 dias serão suprimidos. Estes devem ser feitos em fóruns especializados. Visitar a lista dos fóruns Afiliados para mais informações.
4.Depois de ter a resposta que deseja no tópico deverá:

Guardar a(s) imagem(ns) no computador, para que, no caso de algum dia elas serem deletadas do servidor, as consiga recuperar;
Agradecer ao membro no tópico, para que o pedido seja concluído;
Clicar no botão Obrigado do post ao membro que fez com que ficasse satisfeito(a).

Esperamos que respeitem as regras,
Administração HelpBrasil

https://helpbrasil.forumeiros.com
Patrão

Patrão

Administrador Técnico
Administrador Técnico
Olá!
Senhores, acabo de lhes informar que foi adicionado um novo formulário de postagem quando clicarem em novo tópico, então podem esquecer o antigo modo.

Atenciosamente,
Patrão

https://helpbrasil.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos