HelpBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Como criar aplicativos android Empty Como criar aplicativos android Sáb Abr 06, 2013 7:51 pm1

Patrão

Patrão

Administrador Técnico
Administrador Técnico






É do conhecimento de todos que o famoso sistema Android está conquistando cada vez mais utilizadores, fazendo frente ao seu concorrente mais direto, o iOS da Apple. O sistema de código aberto do Android permite a qualquer usuário desenvolver com facilidade um aplicativo. Quer o seu próprio app? Saiba como criar aplicativo Android, a seguir.


criar aplicativo android


Para desenvolver aplicativos, o Android coloca à sua disposição duas ferramentas: o Android Software Development Kit, para quem entende de programação em Java e pretende criar um aplicativo mais complexo e o App Inventor, mais acessível a todos que desejam aplicativos mais simples.  O app inventor é uma ferramenta no formato “drag in drop” que permite fazer apps personalizados através da junção de blocos de código predefinidos, representados por imagens e que correspondem a diversas funcionalidades do celular.  Ele corre diretamente no navegador e para usar é necessário ter uma conta no Google. É super simples e intuitivo.


criar aplicativo android


O App Inventor é sem dúvida uma excelente forma de desenvolver aplicativos para Android com uma filosofia de programação dirigida a objetos em que qualquer utilizador com noções básicas consegue construir um simples aplicativo. O que achou da ideia de criar aplicativo Android com o App Inventor?


 


https://helpbrasil.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos