HelpBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Plágio do fórum suportedesign Empty Plágio do fórum suportedesign Dom Set 23, 2012 7:39 pm1


suportedesign

« Membro »
« Membro »
Chang, como o senhor não entra mais no FDD, tive de criar um tópico aqui.
Há alguns dias recebi denúncias de que o senhor está plagiando o FDD.
http://suportedesign.forumeiros.com/
Entre neste fórum e vi que era verdade.
Faz pouco dias que estive enviando-lhe uma mensagem sobre atitudes inapropriadas que o senhor vem tomando.
Me mostrei compreensivo e aceitei seu pedido de desculpas e suas promessas de que mudaria.
Agora aparece mais isso. Copiou todas imagens inclusive o faicon. Certamente deve ter copiado vários de meus tópicos também.



Peço que o senhor retire as imagens que copiou. Procure suas próprias.
Por favor, peço que, se lhe resta um pouco de respeito por mim, retire as coisas que copiou aqui do FDD.

Estou realmente triste com isso.
Eu esperava mais de você. Realmente me decepcionou.

Como o senhor mesmo disse:
Chang! escreveu:agindo de uma forma ruim, estou mesmo enganando a mim mesmo.

Receio que o senhor parece ter enviado-me aquele MP apenas para eu não lhe remover da equipe e ter mais tempo de pegar o que queria. Lamentável.


Bom, este é o recado.
Espero que tenham dignidade e ética e não excluam o tópico.

Plágio do fórum suportedesign Empty Re: Plágio do fórum suportedesign Dom Set 23, 2012 8:51 pm2

Marcos Augusto

Marcos Augusto

Coordenador
Coordenador
oh my good,unkn é plagiador

http://dragonballzrpgno.dbzworld.org

Plágio do fórum suportedesign Empty Re: Plágio do fórum suportedesign Dom Set 23, 2012 8:57 pm3


suportedesign

« Membro »
« Membro »
Olá, o senhor como coordenador, poderá ajudar-me com este problema?

Plágio do fórum suportedesign Empty Re: Plágio do fórum suportedesign Dom Set 23, 2012 9:08 pm4

Marcos Augusto

Marcos Augusto

Coordenador
Coordenador
Depende...o que quer que eu faça...

http://dragonballzrpgno.dbzworld.org

Plágio do fórum suportedesign Empty Re: Plágio do fórum suportedesign Dom Set 23, 2012 9:26 pm5


suportedesign

« Membro »
« Membro »
Entrar em contato com o dono do fórum e solicitar a retirada do que foi plagiado seria uma grande ajuda de vossa parte.

Plágio do fórum suportedesign Empty Re: Plágio do fórum suportedesign Dom Set 23, 2012 11:06 pm6

Mikéé

Mikéé

Administrador Global
Administrador Global
Boa noite,

Não sabia deste caso senhor autor.
Já lhe digo que sou contra plagio, também sabia que essas imagens eram de algum fórum, mas não sabia que era o do senhor.

Estaremos o mais rápido possível retirar as imagens do senhor. Peço que me dem 1 semana para retira o mesmo.

Obrigado pela advertência.

Atenciosamente.

Plágio do fórum suportedesign Empty Re: Plágio do fórum suportedesign Seg Set 24, 2012 11:18 am7


suportedesign

« Membro »
« Membro »
Obrigado!
Lhe darei o prazo que solicitou.
Dentro de uma semana visitarei o fórum novamente para constatar as modificações.
Fico feliz por ver que ainda há pessoas com dignidade, moral e respeito pelos outros.
Espero que tudo possa ser resolvido da melhor forma possível.

Plágio do fórum suportedesign Empty Re: Plágio do fórum suportedesign Seg Set 24, 2012 3:42 pm8

Patrão

Patrão

Administrador Técnico
Administrador Técnico
Olá,

Tinha lhe enviado uma Mensagem Privada solicitando a utilização das imagens, no caso tu não me respondestes. No caso considerei como um sim. Realmente, estou mudando. Tenho sim dignidade de mim mesmo. Somente espero que entenda: 'Não é um plágio. Somente um compartilhamento de imagens.'
Como já disse, solicitei-vos a utilização das imagens, como não houve respostas, considerado como um sim. Como o senhor está a confirmar atitudes que possam levar a dizimação do fórum, estaremos a modificar as imagens o mais rápido possível. Espero que entenda, não sou plagiador, mas quando utilizo imagens de outras autorias, solicito a utilização, não pego e já começo a utilizar. Sobre o fato do favicon, realmente, acho que foi um exagero. Estavamos utilizando um favicon próprio, não sei o que houve em minha cabeça, e utilizei-o.
Peço desculpas, espero que entenda.

Até mais Wink

https://helpbrasil.forumeiros.com

Plágio do fórum suportedesign Empty Re: Plágio do fórum suportedesign Ter Set 25, 2012 2:46 pm9


suportedesign

« Membro »
« Membro »
Não houve envio algum de solicitação.
A ultima mensagem que recebi foi o ''pedido de desculpas''.
Spoiler:

Em todo caso, se um pessoa não responde uma mensagem, não se pode considerar que sim.
Se você perguntar para uma pessoa: '' Posso matar você? '' e ela não responder nada, significa que ela quer que você a mate?

Acho que essa justificativa que tentou usar não é válida.

Não é um plágio. Somente um compartilhamento de imagens.
Realmente tive que rir dessa. Então, depois que mudarem as imagens daqui eu posso pegá-las por que é só compartilhamento de imagens? Por favor, sem hipocrisia.

Espero que o senhor realmente cumpra com vossa palavra pelo menos dessa vez.

Agradeço a atenção.






Só um adendo...
Estive olhando as informações de vosso perfil, nossa... Até em vosso fórum o senhor deve cometer várias atrocidades e desvios de conduta pois nunca vi um administrador/dono com reputação negativa em seu próprio fórum. Parece que seus próprios usuários o reprovam. Eu criei esta conta e só fiz este tópico e tenho reputação +4 o senhor é administrador/dono e possui -14 de reputação... Quanto contraste. scratch
Mas, enfim... Obrigado por compreender e aguardo a mudança das imagens.

Plágio do fórum suportedesign Empty Re: Plágio do fórum suportedesign Ter Set 25, 2012 4:14 pm10

Patrão

Patrão

Administrador Técnico
Administrador Técnico
Olá,

Aqui está a mensagem que lhe enviei:
Chang! escreveu:Olá,

Gostaria de pedir a utilização das imagens de teu fórum, seria possívell? Gostei de todas elas, mas não utilizarei todas nem por tanto tempo. O senhor poderia liberar a mim a utilização de suas imagens?
Portanto, acho que o mesmo não se encontra em sua caixa de entrada de MP's.


Sobre a reputação, não sei como caiu. Tinha 14, não 14 negativos, deve haver algum erro.

Até mais Wink

https://helpbrasil.forumeiros.com

Plágio do fórum suportedesign Empty Re: Plágio do fórum suportedesign Ter Set 25, 2012 4:54 pm11


suportedesign

« Membro »
« Membro »
Bom, como dito, não recebi mensagem alguma.

De qualquer forma, volto a dar o exemplo:

Se você perguntar para uma pessoa: '' Posso matar você? '' e ela não responder nada, significa que ela quer que você a mate?

Acho que usar o plágio como ''desculpa'' para encerrar este fórum fazendo com que eu passe por ''malvado'', não adiantará. O erro foi todo e exclusivamente seu e não meu.

Mantenha o fórum aberto. Apenas pedi para trocar as imagens.

Plágio do fórum suportedesign Empty Re: Plágio do fórum suportedesign Ter Set 25, 2012 6:07 pm12

Patrão

Patrão

Administrador Técnico
Administrador Técnico
Olá,

Na verdade, a razão esta no tópico de dizimação meu amigo.
Realmente, aquela é a razão.

Até mais Wink

https://helpbrasil.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos